Pular para o conteúdo principal

Toothbrush - DNCE

Olá pessoas, como vão vocês?
Eu vou indo, obrigada.

Para deixar as coisas mais leves, vim falar de Toothbrush, novo single e vídeo de uma banda marota chamada DNCE.
Mas calma lá, o que é DNCE?
A banda foi formada nos Estados Unidos em 2015 pelo ex-integrante da banda Jonas Brothers, Joe Jonas e Jack Lawless, que foi baterista da banda de apoio do mesmo grupo. Dentre seus membros estão Joe Jonas (vocal), Jack Lawless (bateria), Cole Whittle (baixo) e JinJoo Lee (guitarra).
Eles lançaram seu primeiro EP em 23 de outubro de 2015, chamado Swaay, cntendo quatro músicas: Cake by the Ocean (que é seu single de estréia), Pay My Rent, Toothbrush e Jinx.

Toothbrush é o segundo single do EP e foi escrito por Joe Jonas, James Alan Ghaleb, Rickard Göransson e Ilya Salmanzadeh.

Aqui está o vídeo:

O clipe foi lançado no YouTube dia 18 de maio de 2016. É dirigido por Luke Monaghan e produzido por Christa Skotland.  É estrelado por Joe Jonas e pela modelo "plus-size" Ashley Graham.

Eu não sou crítica musical, então não posso falar muito, porém esse é o tipo de música com aquela pegada mais romântica, pra você ouvir abraçadinho com aquela pessoa que você ama e que caso ela não more com você, já cria um momento para falar: "quer deixar sua escova de dentes aqui em casa?"
O clipe foi bem elogiado, devido a iniciativa de não usar modelos super magras, que são mais comuns.
Eu vi algumas críticas falando que o Joe queria apenas marketing, sendo que ele próprio disse que não queria outra pessoa sem ser a Ashley.
Eu acho uma proposta interessante, tirar as modelos magérrimas (e até mesmo o padrão Nicki Minaj: bundão, peitão e cinturinha) e dar um espaço a mulheres mais "reais". Nada contra as magras e as que possuem um corpo como a Nicki, que de qualquer maneira são lindas cada uma do seu jeito. Mas acho que é importante mostrar que não é só isso que é bonito. Existe várias maneiras de ser bonita e precisa ser mostrado que isso é ok, que não tem nada demais.

Em geral, eu só posso dizer que amo a música e amei o clipe. A banda está só no começo, mas estou torcendo para vir muitas coisas boas pela frente.
Vida longa para DNCE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vim aqui contar como foi o TUDUM 2023 (que eu amei)

 Olá pessoas, como vão vocês? Eu vou bem, obrigada. Faz tempo que eu não apareço, né? Resolvi voltar e vim contar sobre o TUDUM 2023! E o que raios é esse tal de TUDUM?  É uma convenção criada pela Netflix, que acontece aqui no Brasil! A primeira edição aconteceu em Janeiro de 2020. Por conta da pandemia, as outras edições foram online e esse ano voltou a ser presencialmente. Aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de Junho, lá no Pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera, em SP capital.  O evento é gratuito e os ingressos foram liberados online. Conseguir um ingresso é como estar em um Jogos Vorazes digital: que a sorte esteja a seu favor. Uma amiga minha (beijo, Mari!) me avisou sobre e perguntou se eu tinha interesse em ir. Como pobre adora um evento gratuito, eu disse que sim e ela me avisou que ia tentar o ingresso junto com a Ana (um beijo, Ana!), que foi a sortuda que conseguiu os ingressos do dia 18 para a gente. Durante os três dias estava acontecendo as ativações, ou seje : lugares boni

Passeio pelo bairro da Liberdade - São Paulo Capital

 Olá pessoas, como vão vocês? Eu vou bem, obrigada. Demorei um pouquinho para postar de novo, né? Tenho que admitir que estava com preguiça de escrever (e um pouco desanimada), mas eis me aqui. Hoje vim falar sobre meu passeio pelo bairro da Liberdade em São Paulo no dia 12 de dezembro de 2021, um lindo sábado. Eu sempre tive muita  vontade de ir conhecer, já que tem uma  vibe  toda japonesa e coisas leste asiáticas no geral. Para quem não conhece, ele tem uma grande concentração de estabelecimentos e restaurantes japoneses, chineses e coreanos e já foi a morada de diversos imigrantes japoneses até meados da década de 1960¹.  Além de querer conhecer a Liberdade, sempre quis me aventurar por São Paulo, como a boa garota do interior que eu sou. Por sorte, minha amiga Thaynara (que trabalha comigo) quis ir visitar também e meteu a cara junto comigo. Foi uma aventura divertida.  Para definir a nossa programação, nós olhamos o site São Paulo sem mesmice  (é só clicar que você vai ser redire

Causos dos meus 20 e poucos anos: entre sobreviver e querer viver.

 Olá pessoas, como vão vocês? Eu vou bem, obrigada. Sobreviver¹ so·bre·vi·ver [...] 3 Enfrentar e resistir a qualquer tipo de dificuldade. 4 Manter-se ao longo do tempo e/ou do espaço; subsistir. Viver² vi·ver [...] 3 Ter uma vida cheia de prazer e alegria; gozar a vida. [...] 7 Ter convivência com; partilhar da companhia de. 8 Proceder de um modo particular. [...] 12 Passar por determinada experiência; vivenciar. 13 Ir além do momento presente; perdurar, permanecer. 14 Levar uma determinada vida. 15 O ato de viver; a vida. Vocês devem estar se perguntando: "Andressa, por que você trouxe o verbete dessas duas palavras?" Bom, eu acho importante para poder entender sobre o que eu quero falar. Tem gente que entende essas duas palavras como sinônimos, mas eu não vejo dessa maneira. Considerando o momento atual que estamos vivendo aqui em 2021, com a pandemia, o caos político do Brasil (sil sil) e tudo o que essas coisas nos trazem de consequência, eu entendo que a grande parte da