Pular para o conteúdo principal

As minhas músicas preferidas de todos os tempos

Olá pessoas, como vão vocês?
Eu vou bem, obrigada.

Hoje eu estava vendo esse vídeo:


E percebi que muitas das músicas que eu mais gosto estão nele, então comecei a ver outros vídeos de compilados de músicas e ouvi outras músicas que eu gostava e tinha esquecido, e como já tinha ouvido outras músicas antigas hoje, porém bacanas, resolvi fazer esse post com as minhas músicas preferidas de todos os tempos. Ok que não irei lembrar de todas e provavelmente irei fazer outras postagens nesse mesmo estilo, mas não deu pra resistir.

Inclusive fiz uma playslist com compilados de músicas, que você pode acessar clicando aqui.

Eu tive que pensar bem nas músicas que eu gostaria de por aqui, como não quero fazer uma lista enorme, vou fazer meu top 10, então, aproveitem!

Jonas Brothers - Lovebug



A simplicidade da letra e da música me encantam, sempre que ouço sinto um calorzinho bom no peito <3

 Ministério Avivah - Canção do Apocalipse (Revelation Song)


Eu não sei cantar essa música, mas ela mexe muito comigo. A letra é extremamente bonita e eu não tenho muito o que falar, apenas que fico muito emocionada.

Yanni - Nightingale


Se tem uma coisa que eu gosto, é das músicas do Yanni. Eu estava na dúvida de qual que eu iria colocar e então me lembrei dessa música e especialmente dessa versão, que tem a incrível harmonia vocal da Lauren Jelencovich.

Shakira - Hips Don't Lie



É óbvio que essa música não estaria fora do meu top 10! Eu amo essa música e é quase impossível ficar parada ouvindo essa maravilha <3 com muita certeza os quadris não mentem.

Jonas Brothers - When You Look Me In The Eyes


Eu ia tentar não encher de Jonas Brothers aqui, mas eu não poderia deixar essa música de fora. Me limitei a colocar músicas deles que se tornaram singles, então essa aqui tinha que ter esse lugar especial. Eu AMO essa música com todas minhas forças.

Avril Lavigne- Sk8er Boy


Vamos combinar: quem não gosta dessa música? Eu estava em dúvida entre ela e Losing Grip, mas a animação dessa música me contagia.

NxZero - Cartas Pra Você


Eu sei que essa música é triste, mas gosto tanto da letra dela que nossa, dá pra aceitar né?

PUFFY (Puffy AmiYumi) - Oriental Diamond


Eu não poderia deixar minhas japonesas de fora. Oriental Diamond é uma das minhas músicas preferidas delas e provavelmente o meu clipe preferido. E gostaria de acrescentar que estou bem feliz pelos videoclipes estarem disponíveis <3 ( eu tinha feito uns esquemas e conseguido os clipes, mas agora estão pra todo mundo ver e eu não to me aguentando de felicidade)

Ivete Sangalo part. Saulo Fernandes - Não Precisa Mudar


Eu não queria ficar sem músicas em português e não estava conseguindo pensar em mais nenhuma, até que lembrei dessa e fiquei sem entender o por que eu esqueci essa maravilha.

DNCE - Toothbrush


Atualmente, essa é uma das minhas músicas/clipes preferidos. A música é super fofa e o clipe segue a mesma linha. Eu provavelmente nunca irei superar o meu amor por ela, então merece estar na lista das minhas músicas preferidas de todos os tempos.

E é isso, até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Causos dos meus 20 e poucos anos: entre sobreviver e querer viver.

 Olá pessoas, como vão vocês? Eu vou bem, obrigada. Sobreviver¹ so·bre·vi·ver [...] 3 Enfrentar e resistir a qualquer tipo de dificuldade. 4 Manter-se ao longo do tempo e/ou do espaço; subsistir. Viver² vi·ver [...] 3 Ter uma vida cheia de prazer e alegria; gozar a vida. [...] 7 Ter convivência com; partilhar da companhia de. 8 Proceder de um modo particular. [...] 12 Passar por determinada experiência; vivenciar. 13 Ir além do momento presente; perdurar, permanecer. 14 Levar uma determinada vida. 15 O ato de viver; a vida. Vocês devem estar se perguntando: "Andressa, por que você trouxe o verbete dessas duas palavras?" Bom, eu acho importante para poder entender sobre o que eu quero falar. Tem gente que entende essas duas palavras como sinônimos, mas eu não vejo dessa maneira. Considerando o momento atual que estamos vivendo aqui em 2021, com a pandemia, o caos político do Brasil (sil sil) e tudo o que essas coisas nos trazem de consequência, eu entendo que a grande parte da...

Adeus ano velho, feliz 2019 ?

Olá pessoas, como vão vocês? Eu vou bem, obrigada. Mais um ano está chegando ao fim (chegando ao fim é um negócio engraçado de se falar) e com ele, muitas coisas estão acabando e outras prestes a começar. Para mim, 2018 foi um ano no mínimo interessante (para não dizer desesperador). Como sempre, eu apareci e desapareci - com ênfase no desapareci - muitas vezes daqui do blog; minha saga de falta de motivação e preguiça para escrever se manteve durante o ano, o que não é uma novidade. Quando comecei a escrever esse post (a pensar nele, no caso) foi pelo mesmo motivo de sempre: me deu a louca de precisar escrever. Enquanto digito isso, minha mente está percorrendo os caminhos de procura sobre coisas que aconteceram nesses 12 meses como uma retrospectiva. E o mais legal de tudo isso é que eu nem quero pegar meu celular para distrair minha mente com coisas pífias.  Pois bem, não posso realmente falar sobre a retrospectiva intrapessoal que acabei de fazer, já que é muito pes...

Oi, lembrei que o blog existe :)

Olá pessoas, como vão vocês? Eu vou bem, obrigada. Consegui aparecer antes de completar dois anos que não posto aqui (risos). E aí vocês devem estar se perguntando (ou não né): como tá a minha vida? Pois bem, quando eu fiz a última vez lá em 2023 eu tinha tido um burnout, né? E fiquei só trabalhando como professora de inglês no estado. Aí 2024 eu não consegui pegar aula no estado, voltei para a particular (e voltei frustada pois não consegui aula como professora, tive que ser assistente novamente). Quase tive um segundo burnout. Quase desisti da educação. E aí tive uma benção de Deus na minha vida: FUI CHAMADA NO CONCURSO PÚBLICO QUE FIZ EM 2022.  Quase dois anos esperando e FINALMENTE me tornei servidora pública! (Ok que estou no probatório ainda, mas tudo bem!) E tive uma das novidades mais legais da minha vida profissional: agora trabalho com educação de jovens e adultos como professora adjunta (substituta). E sinceramente? Tá sendo muito legal. Voltei a ir para a igreja (tô fal...