Olá pessoas, como vão vocês?
Eu vou bem, obrigada.
Primeira postagem de 2017 e logo em Janeiro. Tô evoluindo hein? Algum dia irei postar mais frequentemente (não disse quando).
Ultimamente eu ando com pouca criatividade para fazer qualquer coisa. Não ta saindo nada. NA-DA. Quando eu digo nada, não estou dizendo literalmente nada, mas quase literalmente nada. Nas últimas semanas de Dezembro eu cheguei a comprar um caderninho pequeno para carregar por aí e escrever quando viesse algo na minha mente. Mais de duas semanas depois e ele está em branco. De quem escrevia nos espaços da agenda, eu evoluí para pior.
Para piorar a situação, eu não estou assistindo todas as séries que queria assistir e nem li todos os livros que queria ler. Comecei um no final do ano e ainda não terminei. Cadê a Andressa de uns anos atrás? Eu ia ler alguns textos e livros da faculdade também e adivinhem: não li.
Eu estou uma negação, mas tô cansada até para me importar.
Enfim. Uma coisa que eu acho bem engraçado em começos de ano é o quanto que as pessoas fazem metas. Algumas resolvem emagrecer, outras querem um emprego, etc etc. As vezes eu chegava a pensar nas coisas que gostaria de realizar durante o ano, porém, dessa vez foi diferente. Eu não cheguei a fazer nenhuma meta e isso é de certo modo estranho. Mas estranho por quê? Porque querendo ou não, você sempre acaba criando uma pequena meta, nem que for a mais insignificante (e que provavelmente você não irá cumprir). Enquanto estou escrevendo sobre isso, pensei melhor e percebi que sim, eu fiz metas. Fiz a meta de tirar meu dente do siso até o final de Janeiro e vou cumprir. Fiz uma outra meta de me dedicar mais aos estudos. Fiz uma meta de me exercitar mais. Não consegui fugir das expectativas que nós criamos para o ano e nem de pensar em desejos que posso acabar não cumprindo e que ao final de 2017, só iria fingir que nem existiram. Uma meta interessante seria que eu deveria aprender a usar a concordância nominal de forma satisfatória.
Só que essa meta eu não sei se irei cumprir.
E como eu disse no título, está me faltando criatividade.
Então,
Beijos da Dessa.
Comentários
Postar um comentário
Gostou? Não gostou? Fale aqui !