Pular para o conteúdo principal

Oi, lembrei que o blog existe :)

Olá pessoas, como vão vocês?
Eu vou bem, obrigada.

Consegui aparecer antes de completar dois anos que não posto aqui (risos).

E aí vocês devem estar se perguntando (ou não né): como tá a minha vida?

Pois bem, quando eu fiz a última vez lá em 2023 eu tinha tido um burnout, né? E fiquei só trabalhando como professora de inglês no estado.
Aí 2024 eu não consegui pegar aula no estado, voltei para a particular (e voltei frustada pois não consegui aula como professora, tive que ser assistente novamente). Quase tive um segundo burnout. Quase desisti da educação. E aí tive uma benção de Deus na minha vida: FUI CHAMADA NO CONCURSO PÚBLICO QUE FIZ EM 2022. 
Quase dois anos esperando e FINALMENTE me tornei servidora pública! (Ok que estou no probatório ainda, mas tudo bem!)

E tive uma das novidades mais legais da minha vida profissional: agora trabalho com educação de jovens e adultos como professora adjunta (substituta).

E sinceramente? Tá sendo muito legal.
Voltei a ir para a igreja (tô falhando as vezes mas to tendo uma frequência legal). Voltei a assistir vôlei (já tenho um jogador que tô obcecada rs). Voltei a ser ruiva. Vi Jonas Brothers na pista premium (e tenho certeza que o Joe olhou para mim pois tenho registros). Comecei a frequentar academia.

Comecei a sentir que as coisas voltaram a melhorar. E 2025 chegou. Esse eu vou tentar fazer ser o meu ano mesmo. Já falhei algumas vezes, mas tô na luta. 

E das metas de 2025, acho que irei tentar (mais uma vez) postar com frequência aqui e tentar fazer um recap direito.

Mas é isso,
Dessinha is back.

Um beijo :*


Comentários

  1. Finalmente... Fico só de olho nos blogueiros que sigo, para ver quando vão postar. Às vezes me sinto sozinha nesse mundo.rsrs Bom retorno e continue a nadar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Fale aqui !

Postagens mais visitadas deste blog

Causos dos meus 20 e poucos anos: entre sobreviver e querer viver.

 Olá pessoas, como vão vocês? Eu vou bem, obrigada. Sobreviver¹ so·bre·vi·ver [...] 3 Enfrentar e resistir a qualquer tipo de dificuldade. 4 Manter-se ao longo do tempo e/ou do espaço; subsistir. Viver² vi·ver [...] 3 Ter uma vida cheia de prazer e alegria; gozar a vida. [...] 7 Ter convivência com; partilhar da companhia de. 8 Proceder de um modo particular. [...] 12 Passar por determinada experiência; vivenciar. 13 Ir além do momento presente; perdurar, permanecer. 14 Levar uma determinada vida. 15 O ato de viver; a vida. Vocês devem estar se perguntando: "Andressa, por que você trouxe o verbete dessas duas palavras?" Bom, eu acho importante para poder entender sobre o que eu quero falar. Tem gente que entende essas duas palavras como sinônimos, mas eu não vejo dessa maneira. Considerando o momento atual que estamos vivendo aqui em 2021, com a pandemia, o caos político do Brasil (sil sil) e tudo o que essas coisas nos trazem de consequência, eu entendo que a grande parte da...

Vim aqui contar como foi o TUDUM 2023 (que eu amei)

 Olá pessoas, como vão vocês? Eu vou bem, obrigada. Faz tempo que eu não apareço, né? Resolvi voltar e vim contar sobre o TUDUM 2023! E o que raios é esse tal de TUDUM?  É uma convenção criada pela Netflix, que acontece aqui no Brasil! A primeira edição aconteceu em Janeiro de 2020. Por conta da pandemia, as outras edições foram online e esse ano voltou a ser presencialmente. Aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de Junho, lá no Pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera, em SP capital.  O evento é gratuito e os ingressos foram liberados online. Conseguir um ingresso é como estar em um Jogos Vorazes digital: que a sorte esteja a seu favor. Uma amiga minha (beijo, Mari!) me avisou sobre e perguntou se eu tinha interesse em ir. Como pobre adora um evento gratuito, eu disse que sim e ela me avisou que ia tentar o ingresso junto com a Ana (um beijo, Ana!), que foi a sortuda que conseguiu os ingressos do dia 18 para a gente. Durante os três dias estava acontecendo as ativações, ou seje ...